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1. Quem não é cliente do plano de saúde OMINT pode adquirir?
R: Sim. O Premium Assistance está disponível para qualquer pessoa residente no Brasil, associado ou não de um plano de saúde OMINT.

2. Por que devo adquirir o Premium Assistance?
R: Imprevistos acontecem a todo momento e é difícil estar preparado e lidar com emergências quando você está fora de seu domicilio ou em outro país com hábitos e idiomas que você desconhece. Por isso a Premium Assistance está com você, garantindo sua tranquilidade mesmo em situações de incidentes em qualquer lugar do mundo, 24h por dia, 7 dias na semana.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas para adquirir o Premium Assistance?
R: O Premium Assistance pode ser adquirido on-line em seu website e o pagamento pode ser feito através de Débito em conta, boleto bancário, cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, American Express e Elo em até 6x sem juros. O valor mínimo da parcela é de R$100,00. As parcelas estão limitadas ao fim de vigência do bilhete.

4. Como irei receber o bilhete do Premium Assistance?
Logo após a compra, você receberá um e-mail de confirmação de compra e na sequência um e-mail com o seu bilhete. Caso não tenha recebido, verifique seu filtro anti-spam e certifique-se de desativa-lo para receber nosso e-mail. Se ainda assim você não recebê-lo, acesse a área reemissão de bilhete (clique aqui) ou ligue no SAC 0800 726 4115.

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