PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

COMPRA

PACOTES E COBERTURAS

DURANTE A VIAGEM

IMPREVISTOS

1. Quem não é cliente do plano OMINT pode adquirir?
Sim. A assistência viagem Premium Assistance está disponível para qualquer pessoa, associado ou não de um plano de saúde OMINT.

2. Por que devo adquirir a assistência viagem Premium Assistance?
Imprevistos acontecem e é difícil estar preparado quando você está fora de seu domícilio ou até mesmo em outro país com hábitos e idiomas que você desconhece. Por isso a Premium Assistance está com você, garantindo sua tranquilidade mesmo em situações de incidentes em qualquer lugar do mundo, 24h por dia, 7 dias na semana.

3. Quais são as formas de pagamento aceitas para adquirir a assistência viagem Premium Assistance? O Premium Assistance pode ser adquirido on-line no website http://www.premiumassistance.com.br e o pagamento é feito com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo) em até 3x sem juros.

4. Como irei receber o certificado da assistência viagem Premium Assistance? Logo após a compra, o certificado será exibido na tela de confirmação, onde você pode salvar (arquivo .PDF) e imprimir para levar junto aos seus documentos de viagem. O certificado também é enviado ao seu e-mail informado no momento da compra, caso não tenha recebido, verifique seu filtro Anti-Spam e certifique-se de desativa-lo para receber nosso e-mail. Se ainda assim não receber, acesse a área Reimpressão no nosso site para ter acesso ao seu certificado.